Você já reencarnou neste planeta? Quem sabe você se identificará com os itens abaixo.
A ideia da reencarnação vem se formando em quase todas as comunidades, através dos tempos. As razões pelas quais ela acontece, como acontece e o sistema em que ocorre mudam de acordo com o lugar em que se vive. Enquanto é apenas um conceito em certas religiões, a reencarnação no Ocidente é considerado como uma curiosidade.
A ideia da reencarnação causa choque, mesmo nas escolas de espiritualidade. A alma continua a voltar para a Terra por razões diferentes, para habitar diferentes formas de vida, corpos, mas com certas semelhanças. Por exemplo, os Indianos acreditam que se fizerem algum mal podem voltar como animais numa próxima encarnação. As religiões espiritualistas do Ocidente acreditam que uma vez humano, voltará como humano ainda que com corpo diferente. A maneira que a alma pode entrar em contato com diferentes tempos da vida carrega traços semelhantes não importa o contexto. Listamos abaixo alguns pontos em comum.
1 – As fobias inexplicáveis, medos e Atitudes
Se não há desenvolvimento de uma atitude, fobia, ou peculiaridade da personalidade, salvo distúrbios psicológicos, você pode ter escolhido esta formação a partir de uma vida passada. Por exemplo, se você foram atacados a tiros em uma vida passada , pode ter medo de armas de fogo. Se não gostar de cães pode ser porque tenha sido atacado por algum em uma vida passada. Você pode amar margaridas, mas ser alérgica a elas nessa vida. Você pode se sentir muito bem na presença de uma pessoa, uma vez que foi seu amor em uma vida passada, mas nessa apenas amigo (a) que lhe faz feliz a sua presença. As possibilidades são infinitas
2 – Deja Vu
Deja vu é a sensação de você já ter experimentado alguma situação presente. Não há nenhuma explicação sólida para este fenômeno. Uma das teorias prevalecentes é que se você está enfrentando uma situação que você já viveu em sua vida passada. Nesse caso, o fato de estar vivendo uma experiência semelhante através dos tempos, poderá quem sabe proporcionar soluções na vida atual. É o treinamento através dos tempos e dará a você a capacidade de dizer se a situação que você experimentou funcionou bem ou não.
3 – Sonhos recorrentes ou proféticos
Há dois tipos de sonhos. Um deles é que eles são um completo absurdo, e o seu cérebro dispara sensações ou imagens aleatoriamente para o seu entretenimento. A outro é que os sonhos vão mais profundamente em nossas mentes afim de que a alma se conecte você através de metáforas e sensações.
Um sonho que contém uma mensagem legítima virá com um sentimento de conexão. Durante e após o sonho você vai se sentir que em algum aspecto sua mente ou alma se abriram.
Se o sonho se repete e não há um motivo real ou um mesmo elemento presente em diferentes sonhos, pode ser a indicação muito clara de sua vida passada tentando lhe dizer algo. Há casos em que a mensagem é bastante curta e seca; um personagem mostra-se como ele próprio, apresenta uma versão anterior de você e entrega-lhe a mensagem.
Estes casos são raros. Mais frequentemente ou não as pessoas são mostradas em cenas de suas vidas passadas. Pode levar algum tempo para ver as cenas e discernir sobre o significado e o propósito da mensagem. Sempre que uma vida passada está se esforçando ativamente para contar algo na vida atual, é um momento de alta sensibilidade.
4 – Lembrança de um Lugar distante
Este é um dos pontos mais difíceis de explorar. Um dia você se encontra relembrando e aí percebe que você sabe fatos que você nunca aprendeu, sabe detalhes de um lugar em que você nunca esteve. Você vai ser capaz de identificar como você sabe de certos fatos. Sente-se e concentre-se em deixar sua mente limpa. O caminho para essas memórias não pode ser localizado com um método direto, sem orientação. É necessário relaxamento, meditação e em alguns casos regressão.É importante sentir-se livre para sair em busca de respostas.
5 – Marcas de Nascença
Havia um jovem reencarnado que foi morto com um golpe de machado na cabeça. Ele nasceu com o conhecimento do seu assassino e uma marca de nascimento gritante, onde seu esqueleto passado teve uma fratura. A marca se desvaneceu com o tempo, mas isso não é indicação clara do que pode acontecer. Muitos grupos espirituais de todo o mundo acreditam que marcas de nascença são a manifestação física de intensas energias negativas de vidas passadas. Algumas vezes eles desaparecem e outras vezes eles não.
Em outra ocasião, dois inimigos do passado, se reencontraram nessa vida e logo se identificaram quando viram marcas em seus corpos semelhante as marcas feitas um contra o outro em uma disputa com armas. Um possuía uma cicatriz causada por bala de revolver, o outro uma marca semelhante mas na nuca. Nesta história, ambos se mataram com tiro.
Fonte: The Spirit Science
Traduzido e adaptado por Só Umbanda