Glândula Pineal – O olho da alma

A Glândula Pineal, fica bem no centro do crânio do corpo humano, e é capaz de nos conectar com o mundo espiritual e portanto, com nossos mentores.

Tornou-se um arquétipo e um símbolo do ocultismo na antiguidade, pois já era “ferramenta” conhecida no antigo Egito. Os sumos sacerdotes egípcios sabiam do seu potencial, e a utilizavam em larga escala para promoverem curas e acessarem os mundos interdimensionais de Órion e Sirius — as moradas maiores de nossos espíritos. Posteriormente, a perpetuaram através do símbolo descrito como Olho de Hórus que significa desperta.

O olho da consciência é o terceiro olho. O olho que tudo vê e tudo sabe. Um pequeno órgão do tamanho de uma semente de laranja, mais conhecido como Glândula Pineal — a porta capaz de nos levar ao além, ao mundo invisível de Amém, o mundo de Osíris Maior — Lord Melquesedeque.

A glândula pineal é o órgão que produz os sonhos, as visões, as clarividências, as clariaudiências, as psicografias e os fenômenos metafísicos. O mesmo olho que recebe as inspirações do mundo espiritual, as canalizações, as intuições e possibilita os músicos, artistas, cantores, cientistas, médicos e inventores a trazerem o que existe no mundo espiritual para ser manifestado no mundo físico e daí criando uma facilitação com a Lei da Atração.

Sendo um órgão sensorial, a glândula pineal é o órgão de muita importância, mas ainda incompreendido pela ciência.

A pineal vibra através das verdadeiras intenções. E tudo se une através das vibrações semelhantes. Ou seja. O que temos dentro do nosso crânio é um fantástico mecanismo de comunicação interdimensional e telepático pronto para ser usado, porém esse órgão de extrema importância infelizmente foi mutilado durante muitos séculos através das mais diversas formas de magias na antiguidade, principalmente durante a Idade Média e os processos de inquisições, onde o objetivo era manipular e condicionar o povo ao medo e a doutrina religiosa, o que ocasionou mais tarde a atrofia dessa ferramenta extrassensorial.

Leia Também -   Pontos cantados - o que são?

Embora tenhamos nos tornado reféns do medo desde a Idade Média, acreditando no Deus punitivo pronto a nos castigar, é chegado o momento da libertação da ignorância e da submissão. É chegado o momento de acessar a verdade, e ela encontra-se dentro de você e só você tem a chave.

Esta é a Era da oportunidade de libertação para todos os que não aceitam mais viver num mundo de mentiras e enganações e desejam viver num mundo de verdades e elevação.

É o momento em que deve procurar com lucidez e consciência, seus defeitos e virtudes, bem como seu propósito nessa sua existência espiritual e principalmente cooperar e auxiliar na implantação e na melhoria deste mundo.

Artigo escrito com base em: O olho que tudo Vê – Carlos Torres

Dani Machado

Umbandista, espiritualista e simpatizante da Ufologia. Médium atuante e Dirigente da CAE Vovó Catarina e Caboclo Ventania - Terreiro de Umbanda situado em Jacareí - SP