Bater no peito e estalar de dedos

As Entidades estalam os dedos para ativarem o MONTE DE VÊNUS, aquela parte gordinha da mão que está ligada à sensibilidade.

Assim, quando estalam os dedos, as Entidades estão em verdade dando um impulso no corpo astral do Médium, facilitando e ajustando-o para a incorporação, e mesmo manipulando determinadas correntes em beneficio do aparelho mediúnico ou do consulente.

Quando estão dando passes, as Entidades estalam os dedos para livrarem-se das energias negativas e dos miasmas que retiram do campo áurico do consulente.

Quando Eles batem no peito, fazem a mesma coisa no plexo cardíaco, visando equilibrar emocionalmente o médium, pois ativa essa região com pequenas batidas da mão, com todos seus núcleos de energia sobre o peito.


O estudo mais aprofundado dos chacras, de como energizar, servirá como uma explicação desse gesto tão simples que não damos importância, e que na realidade é de vital importância sim… o nosso dever e obrigação é o de INSTRUIR-NOS, assim está escrito: AQUELE QUE MAIS TEM, MAIS LHE SERÁ DADO…

Leia Também -   As ervas e os orixás

Dani Machado

Umbandista, espiritualista e simpatizante da Ufologia. Médium atuante e Dirigente da CAE Vovó Catarina e Caboclo Ventania - Terreiro de Umbanda situado em Jacareí - SP